sábado, 11 de junho de 2011

Estamos de volta!

Por motivos que nos são alheios, nos últimos meses o nosso site e todos os blogues a ele ligados não estiveram completamente disponíveis, e, em alguns casos, surgiu a informação de que o acesso ao nosso site poderia causar problemas no computador. Não era o caso, mas a Google decidiu ter medidas preventivas para que não houvesse qualquer tipo de problema.
Resolvidos todos os problemas e afastados todos os perigos (reais ou não), ao longo dos próximos dias vamos regressar em pleno e com algumas novidades, como por exemplo, uma nova loja online.
Pedimos desculpa se durante os próximos dias ainda houver ligações que não estejam completamente estabelecidas.
Aproveitamos, também, para comunicar que nos retiramos, em definitivo, de todas as redes sociais, as informações e notícias da Tecto de Nuvens passarão a estar, exclusivamente, aqui, que é  a nossa casa e onde os conteúdos são controlados por nós. Se nos encontrarem fora daqui, acreditem, não somos nós, por isso muito cuidado com a informação e contactos que possam ser solicitados em nosso nome, ou informações que possam estar a ser dadas por outros que não nós.
Em caso de dúvida, contactem-nos (informacoes@tecto-de-nuvens.pt).
Muito obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário