sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Contra a crise, personalize!

 


Continuamos a nossa campanha de personalização de prendas e objectos. Uma pequena lembrança numa festa, uma prenda original, personalizar um objecto do dia a dia com algo (imagem, foto ou frase) que nos inspira, etc., é fácil, é simples e pode ficar muito em conta! - Só é necessário fazer uma pequena revolução na forma de pensar e não deixar tudo para a véspera, pense, planeie e vai ver que não tem de abdicar de qualidade de vida e, ainda assim, poupar.
Estamos à vossa disposição para troca de ideias, para fornecer orçamentos, visite-nos na nossa loja no Porto (Rua de Antero de Quental, 173) ou peça informações para informacoes@tecto-de-nuvens.pt. Visite, também, o nosso site http://www.tecto-de-nuvens.pt/

No S. Valentim, não te esqueças de mim...
Há montes de pequenas lembranças que se podem tornar únicas, é só usar a imaginação:

Caneca personalizada cheia de rebuçados de fruta; envelope de cartolina com bombons de fruta; postal






Caixa com pequenos caramelos de fruta em forma de coração, caixa personalizada com autocolante.
Cestinha com delicados corações de sabonete (tipo toalhete); velas perfumadas e em forma de coração; caixa com caramelos de fruta. A seguir os mesmos artigos personalizados com autocolante.


















Também personalizáveis são os nossos, cada vez mais, populares postais bordados à mão, aqui em edição "S. Valentim".



Para festas de aniversário:


 



Estas gulosas caixinhas (modelos apresentados em cartolina e em PVC)  podem ser personalizadas com autocolantes feitos propositadamente para cada caso, ou usando um autocolante como o apresentado, que tem espaço para colocar o nome do aniversariante.
O postal que aparece numa das fotos é uma dos vários disponíveis para desejar um feliz aniversário e tem uma caneca igual. Os miminhos sugeridos para estas caixinhas são rebuçados e bombons de fruta e drageias coloridas. Hummm...






O Nuno completou mais um aniversário e resolveu oferecer umas lembranças aos seus amiguinhos: ió-iós com a sua personagem favorita e, do outro lado, o seu nome e data de nascimento, umas quantas guloseimas, tudo num bonito envelope personalizado. Feliz Aniversário!





Sem comentários:

Enviar um comentário