sábado, 21 de janeiro de 2017

Colectânea de Poesia "Olhar de Amor" - pré-encomendas

Olhar de Amor – Colectânea de Poesia

A pensar numa série de efemérides e dias que merecem ser celebradas com um bom livro de poesia a Tecto de Nuvens orgulha-se de apresentar o livro “Olhar de Amor – Colectânea de Poesia”. O desafio colocado aos autores foi “amor em forma de poesia, num espírito abrangente do Amor, Amar e Amizade. Em resposta os autores a mostraram-nos como olham o amor e o resultado foi um belíssimo livro com amor para oferecer e partilhar em muitas ocasiões e com diferentes pessoas.
Ficam algumas sugestões.

Dia de S. Valentim (14 de Fevereiro)
Dia do Pai (19 de Março)
Dia Mundial da Poesia (21 de Março)
Domingo de Ramos (troca de prendas entre padrinhos e afilhados) (9 de Abril)
Dia Mundial do Livro (23 de Abril)
Dia do Autor Português (22 de Maio)
Dia da Mãe (7 de Maio)



Olhar de Amor – Colectânea de Poesia –, Vários autores; 76 páginas; Tecto de Nuvens 2017; ISBN: 978-989-8197-83-2; PVP 13€

Nesta colectânea há amor para todos os gostos, e para todos os feitios, cabe ao leitor rever-se nesses momentos, aprender outros, ansiar por mais alguns e descobrir a chave para a felicidade. A receita é simples, basta ver tudo com um certo olhar: Olhar de Amor!



- No interior encontra instruções para votar no melhor texto e habilitar-se a um conjunto de prémios. -
Porque queremos que o livro seja uma prenda muito especial o livro será entregue* em bolsa de organza, com um marcador de livro e um cartão para uma dedicatória ou uma declaração de amor.
* Salvo ruptura de stock, nesse caso o item, ou itens, em ruptura será substituído por artigo similar. A bolsa poderá ter outra cor.

Até dia 6 de Fevereiro de 2017 o livro terá uma lista de pré-encomendas com preço promocional de 9,75€. Os livros terão de ser encomendados e pagos até ao dia 6, depois disso o livro segue as regras da Lei do Preço Fixo. Contamos ter os livros prontos para envio até ao dia 10 de Fevereiro. 

Encomendas e pedidos de informação para loja@tecto-de-nuvens.pt ou pelos telefones 224807820 e 960131916


Sem comentários:

Enviar um comentário