terça-feira, 2 de maio de 2017

7 de Maio - Dia da Mãe


Amor de Mãe


Não há amor maior
Nem sentimento mais puro
Que aquele que uma Mãe sente,
Quando embala o seu bebé
E o leva a sentir-se seguro!
 (…)
Amor de Mãe, amor sem fronteiras!
Mesmo que ninguém compreenda,
Não há nada neste mundo
Que consiga pôr-lhe barreiras!

Maria do Rosário Cunha in “Olhar de Amor – Colectânea de Poesia –”


Neste dia da Mãe não deixe de homenagear a sua mãe, e todas as outras mães, com poesia do coração, poesia do amor. “Olhar de Amor” é uma das nossas sugestões para esta data. Pode adquirir este livro em qualquer plataforma online (Wook, Bertand, FNAC, Amazon), em diversas livrarias ou fazendo encomenda para loja@tecto-de-nuvens.pt (até dia 7 de Maio oferecemos os portes em encomendas com pré-pagamento).


Olhar de Amor – Colectânea de Poesia; Vários autores; 76 páginas; Tecto de Nuvens, 2017; PVP 13€

O desafio colocado aos autores foi “amor em forma de poesia”, inspirado não só, mas também, nas tradições e usos relativos ao dia de São Valentim, em que cartões, lembranças e mensagens são trocados entre casais, amigos, familiares e colegas.
E foi a pensar nesse espírito abrangente do Amor, Amar e Amizade que desafiámos os autores a mostrarem-nos como olham o amor. E que olhar! (...) Nesta colectânea há amor para todos os gostos, e para todos os feitios, cabe ao leitor rever-se nesses momentos, aprender outros, ansiar por mais alguns e descobrir a chave para a felicidade. A receita é simples, basta ver tudo com um certo olhar: Olhar de Amor!

Livro entregue em saco de organza acompanhado por marcador de livro e cartão para dedicatória/oferta.

Sem comentários:

Enviar um comentário