segunda-feira, 23 de julho de 2018

Novo livro!



A Tecto de Nuvens vem, por este meio, anunciar um novo livro e uma causa muito meritória para a qual se destina a totalidade do dinheiro da venda deste livro.
“Histórias de Gente Simples” estará disponível para venda a partir do dia 30 de Julho, qualquer pedido de informação complementar sobre vendas, envios e a própria causa social poderá ser dirigido para o endereço de email: informacoes@tecto-de-nuvens.pt




Histórias de Gente Simples – Jeracina Gonçalves
92 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2018 (Julho), 
PVP 10,00€
ISBN - 978-989-5412-88-4
Este livrinho é composto de histórias simples, de gente simples, e quero dedicá-lo às “gentes da terra”, às gentes que trabalhavam a terra desde o alvorecer ao brilhar das estrelas. Aí estão as minhas raízes. É daí que eu descendo. Está aí a essência do que sou.




E quanto à causa, nada melhor do que as palavras da própria autora:
"O livro Histórias de Gente Simples é um livro solidário, aberto à solidariedade. Destina-se a alimentar Bolsas de Estudo, atribuídas no ano passado, no âmbito do projecto do Lions Clube de Barcelos. O gesto de adquiri-lo poderá ajudar alguém a ser um(a) homem/mulher da ciência, solucionador(a) de alguns dos problemas que afligem a humanidade. Participe!"

Jeracina Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário