terça-feira, 23 de abril de 2019

Dia Mundial do Livro

 
Como já tínhamos assinalado, celebramos o Dia Mundial do Livro com o lançamento oficial do livro "O Nascer do Sol - Colectânea de Contos -" (cujo folheto promocional podem solicitar pelos endereços de email: loja@tecto-de-nuvens.pt ou tectodenuvens@hotmail.com). 
Para além deste livro há muitos outros em promoção na nossa loja online: http://tecto-de-nuvens.pt/index.php?id_cms=20&controller=cms .
Mas como os livros dependem tantos dos leitores como dos autores ( e neste dia celebra-se igualmente os direitos de autor), também temos um incentivo aos autores:
Para os autores de livros em prosa (contos, romances, ensaio, histórias infantis, etc) há um vale de 75,00€ a descontar em livros em prosa orçamentados entre 23 de Abril e 15 de Maio de 2019 (esta margem é bastante generosa para poder acomodar férias, feriados e pontes). O valor do desconto será válido até ao dia 13 de Julho de 2019 (data do nosso 12.º aniversário), ocasião em que, pelo menos, um dos pagamentos terá de estar liquidado. A promoção é válida para todas as modalidades de edição, exceptuando o "Faça Você Mesmo" total (aí só há lugar ao pagamento da impressão e a promoção não é da gráfica; pelo mesmo motivo a promoção não se aplica a reimpressões).

Os pedidos de orçamento e/ou esclarecimento podem ser feitos para os endereços de email referidos acima ou pelo telefone 960131916.






Postais A6






Caneca em cerâmica (vai ao microondas e à máquina de lavar a louça).



Sem comentários:

Enviar um comentário