segunda-feira, 1 de julho de 2019

Novo livro: Uma manhã na praia – Colectânea de férias –


Uma manhã na praia – Colectânea de férias –


Aproveitamos o dia 1 de Julho, Dia Mundial das Bibliotecas, para homenagear o conhecimento através dos livros e o incentivo ao desenvolvimento pessoal e colectivo que sempre estiveram na génese das Bibliotecas Públicas. Nesse dia faremos o lançamento oficial desta nossa pequena biblioteca de “dolce fare niente”; até lá fica o desafio de se ir gozando as coisas boas da vida, mesmo que as férias ainda estejam à distância (mas sempre à proximidade do sonho…).
Num momento em que, ainda que de modo tímido, o Verão se inicia, deixamos o convite para “Uma manhã na praia”, que é como quem diz, um convite à preguiça, ao lazer, à contemplação, à quebra da rotina…


Uma manhã na praia - Colectânea de férias – Vários autores
92 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2019 (Julho), PVP 11€

Esteja o leitor de férias, a chegar de férias ou a sonhar com férias, fica o convite para aceder a esta biblioteca de várias experiências, reunidas num só volume, e partir à aventura. Prepare as malas para ir em luxuosos cruzeiros, visitar cidades míticas, apreciar a tranquilidade do mar ou da planície; relacione-se com relatos de viagens há muito programadas ou à circunstância de férias de algum modo improvisadas. Reflicta sobre a natureza e sobre estados de espírito, viaje ao passado, projecte-se no futuro…









Encomendas e pedidos de informação para
loja@tecto-de-nuvens.pt ou pelos telefones 224807820 e 960131916

Sem comentários:

Enviar um comentário