quinta-feira, 13 de maio de 2021

Desafios de autores para autores - Infância

 


Voltam os desafios e com um repetido do ano passado. Nessa ocasião, após um primeiro confinamento e múltiplos desafios semanais, este serviu de encerrar de ciclo e o regressar a alguma normalidade. Este ano lançamos o desafio para abrir um ciclo, o dos festejos do nosso 15º aniversário, a completar a 13/07/2022. Começamos já, com muitas actividades, livros e outros artigos a pensar nos mais novos, pois o nosso primeiro livro foi um livro infantil. Vamos à boleia do Dia Mundial da Criança, pelo meio faremos uma paragem para festejar o 14º aniversário, com mais uma colectânea, e depois retomaremos viagem até Julho de 2022. Estão todos convidados para esta viagem tanto como passageiros como na condução deste percurso festivo.

Desafio Infância. Em prosa, em verso, em foto, numa frase, como entenderem. Pode ser uma memória própria, uma ficção, pode ser sobre a vossa infância ou um trabalho dirigido às crianças de hoje.
Podem participar com mais do que um trabalho.
Receberemos trabalhos até ao final do dia 30 de Maio. Os trabalhos serão publicados no blogue no dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança. Durante todo o mês de Junho ficarão abertas as votações para o melhor trabalho.
Haverá vários prémios para os participantes e votantes, a anunciar em tempo oportuno.

O prémio para o texto mais votado será o livro a lançar no dia 1 de Junho "Sonhos de Helicóptero, Cara de Pato" + 1 puzzle Dani e 1 voucher com desconto de 20% em qualquer dos livros da Colecção Petizes Felizes a lançar ao longo do Verão.
O comentário/voto sorteado receberá 1 puzzle Dani e 1 voucher com desconto de 20% em qualquer dos livros da Colecção Petizes Felizes a lançar ao longo do Verão.

 




Envie os seus trabalhos e/ou sugestões para:

Sem comentários:

Enviar um comentário