terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Novo título da colecção Jesus


Está de volta a colecção "Jesus", de Augusto Pires da Mota, com mais dois títulos "O Sofrimento à luz da Teologia" e "A Pastoral do Sofrimento", dois volumes a figurar em terceiro lugar nesta colecção dado serem duas partes da mesma temática. Com a beleza literária a que já nos habitou, Augusto Pires da Mota, desenvolve ao longo dos 6 volumes desta colecção (que se lêem e aprofundam de forma individual, embora formem um todo em termos de conteúdo teológico) um estudo e reflexão sobre o impacto de Deus na vida do Homem, dos momentos de aparente fracasso e humilhação, à Glória, culminando na vitória que é a redenção/salvação do Homem; pelo meio o percurso ministerial e biográfico de Jesus.
Hoje fazemos o lançamento oficial do livro "O Sofrimento à luz da Teologia" e no dia 14 será a vez de "A Pastoral do Sofrimento".

Jesus – O Sofrimento à luz da Teologia – ;Augusto Pires da Mota

172 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2022  (Fevereiro); PVP: 10,00€ 

Pretende ser este livro uma vivência cristã e não uma solução; pretende ser uma ajuda existencial na aprendizagem da melhor estratégia para lidar com o sofrimento, no sentido de superar a situação dolorosa, dando-lhe uma nova orientação, um sentido redentor, à luz do exemplo e Evangelho de Cristo, que assumiu a nossa condição sofredora.

Volume I do 3º título da colecção “Jesus”.


Sem comentários:

Enviar um comentário