quarta-feira, 13 de julho de 2022

Hoje é o nosso aniversário!

 


E lembramos que estamos a festejar este aniversário com o lançamento da colectânea "As 15 Primaveras".



Caro leitor, prepare-se para ser mimado (como, aliás, bem merece!) da capa à contracapa, da primeira à última página, há cor, alegria, música e odores (mesmo que não se possam sentir da forma tradicional), há memórias, há o destaque para as pequenas coisas, e para as grandes descobertas… Não havia regras, não há um tema, apenas um sentimento de vida pela positiva, expresso tanto em prosa como em verso. Leia, dê a ler, partilhe, seja também veículo do positivo. Não se esqueça de observar a natureza, de observar as pessoas, olhe com bastante atenção e verá a beleza, o bom, o colorido, o divertido… Viva! Neste aniversário queremos agradecer-lhe a companhia ao longo destas 15 Primaveras e convidá-lo (autor e/ou leitor) a acompanhar-nos nas próximas 15!... Boas leituras e muitos parabéns!


As 15 Primaveras - Colectânea especial de aniversário -, vários autores;
88 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2022
PVP: 9,00€

E não ficamos por aqui e há muitas coisas boas para ler e para usar à fresca, veja na nova actualização do nosso catálogo de Verão No nosso aniversário queremos mesmo celebrar a vida, venha celebrar connosco!



Mas se é cliente de plataformas online onde acumula pontos e/ou crédito, não deixe de comprar a colectânea em sítios como:

Wook
Bertrand online
Amazon Espanha/Portugal
Amazon USA
Amazon UK
Libros,cc

Para encomendas ou para mais informações envie um email para loja@tecto-de-nuvens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário