Estão de regresso os desafios e, muito apropriadamente, retomamos com um que fala da mudança de estação. Este é um desafio reciclado (ou renovado, se quiserem considerar o Outono) do ano passado. "Caem as folhas" continua a ser o nome do desafio que andará à volta destas folhas, sejam as das árvores ou outras, que caem e se renovam. Podem trabalhar o Outono, a inspiração, os ciclos da vida, etc.
O desafio volta a incluir as opções conto (pequeno), fotografia/desenho e, claro continua a poesia. Podem participar com mais do que um trabalho.
Podem começar, de imediato, a enviar trabalhos. Os trabalhos serão publicados no blogue, precisamente no dia em que o Outono começa, 23 de Setembro. O prazo limite para a entrega é o final da tarde do dia 22 de Setembro, 2023.
Do dia 23 de Setembro até ao dia 31 de Outubro 2023 estarão abertas as votações para o trabalho favorito. O vencedor receberá um prémio (a divulgar aquando da publicação do desafio).
NOVIDADE: Só contaremos os votos dos votantes que se identificarem, podem votar como anónimos mas depois deverão enviar um email para um dos endereços fornecidos e indicando o número que lhes foi atribuído. Os votantes entrarão num sorteio para receberem uma lembrança, também a divulgar.
E assim, abrimos oficialmente o regresso à rotina e à escrita.
Bom trabalho!
E o prémio é...
Para o vencedor e para o votante, 19 contos para ler no conforto do lar, agora que os dias vão ficando mais curtos e mais frios.
"Costuma-se dizer que o sol quando nasce é para todos. É esse o espírito deste "O Nascer do Sol", 19 contos para todos os gostos e para todas as idades.
Em todos os contos a observação do ser humano, e dos seus comportamentos e emoções, está presente e é perfeitamente identificável. São textos para divertir e reflectir."
O Nascer do Sol, Vários autores. 136 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário