sábado, 14 de setembro de 2024

Novo livro de Ilda Pinto Almeida em pré-venda "Todavia eu me alegrarei - Pensamentos, ideias e reflexões sobre a vida - Vol. I

 Para celebrar o Dia Mundial da Gratidão, 21 de Setembro, nada melhor do que um livro com "pensamentos, ideias e reflexões sobre a vida"; um livrinho de bolso, fácil de transportar, mas cheio de pormenores que nos fazem apreciar melhor a nossa e a vida dos outros, que nos pormenores que está toda a beleza...

Também por esse motivo, para esta capa usaram-se alguns pormenores do quadro da autora, "Hearts" (corações).

  

E para que, quanto antes, possa aceder a estas reflexões e pensamentos, até 20 de Setembro 2024 pode adquirir este livro por apenas 6,00€, beneficiando ainda, caso adquira um outro livro da autora (recomendamos o nosso folheto especial “Regresso às aulas” para ver os títulos mais recentes, e em promoção, que pode consultar aqui) de portes gratuitos para Portugal Continental.




Todavia eu me alegrarei - Pensamentos, ideias e reflexões sobre a vida - Vol. I
; Ilda Pinto Almeida

178 páginas, capa mole, Tecto de Nuvens, 2042; PVP 7,00€ = 6.00€


Este livro é para ser folheado e saboreado sem qualquer ordem, como o queiras ler, vai estar sempre correcto (daí não ter índice), não está organizado por temas, por datas, e tampouco tem títulos. É tão espontâneo quanto os pensamentos e ideias que me foram surgindo e que eu tomei nota. Folheia, procura e deixa-te surpreender/envolver pelas palavras que te podem encorajar, ou fortalecer, neste dia que nasceu para ti.


Pode encomendar o livro enviando email para loja@tecto-de-nuvens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário