quarta-feira, 4 de junho de 2008

Novos lançamentos: Maio/Junho





















1 comentário:

  1. PEGADAS DE VENTO é o livro de poesia da autora Maria João Saraiva de Menezes. Nasceu no Porto, em 1971. Viveu no Minho, durante a infância e adolescência, de onde a família paterna é originária. Entre 1987 e 1990 viveu em Macau, onde frequentou o primeiro ano do curso de Direito. Vive em Lisboa desde 1991, onde se licenciou em Filosofia, pela Universidade Católica Portuguesa, em 1998. É casada, tem três filhos e é professora de Filosofia .

    Publicou poesia na Revista Literária SOL XXI e no DN Jovem entre 1991 e 1998, tendo ganho alguns prémios para jovens poetas, em instituições diversas. Publicou alguns títulos nas mais variadas áreas, dos quais se destaca CONTOS DO SILÊNCIO (no prelo).


    APRESENTAÇÃO DO LIVRO:
    As palavras são intemporais; têm, porém, mais valor do que os gestos, pois aquelas são indeléveis. Os gestos são pegadas de vento; marcas deixadas no tempo, esfumando-se nos caminhos para a mortalidade…


    Se desejar entrar em contacto com a autora poderá fazê-lo para o endereço electrónico:mariademenezes@gmail.com ou http://educacaoliteraturaecultura.blogspot.com

    ResponderEliminar