quinta-feira, 25 de junho de 2020

Desafio de autores para autores - Especial aniversário da Tecto de Nuvens

Este é um desafio muito especial para celebrar o nosso 13º aniversário (13/07/2007 - 13/07/2020).
Uma vez que temos um nome tão inspirador que só mesmo o céu, literalmente, é o nosso limite, o desafio andará à volta de "nuvens", "céu", "limite" ou "infinito" conforme entendam o conceito de tecto e de céu. Não é necessariamente uma ode à empresa, mas um dissertar sobre o conceito que o nome vos sugere, na sua forma completa ou parcial.
Em prosa, em verso, em foto, numa frase, como entenderem. Pode ser uma memória própria, uma ficção, uma dissertação, uma fantasia...
Podem participar com mais do que um trabalho.
Receberemos trabalhos até ao final de domingo, dia 12 de Julho. Os trabalhos serão publicados no blogue no dia 13 de Julho, dia do nosso aniversário. Durante o resto do mês de Julho ficarão abertas as votações para o melhor trabalho.
Fiquem atentos que brevemente anunciaremos um conjunto de artigos marca Tecto de Nuvens que constituirão o prémio do vencedor (e não, tanto quanto sabemos, não existe nenhum marca ou modelo de automóvel "Tecto de Nuvens"...)-
Bom trabalho!



Prémio: T-shirt Tecto de Nuvens, em algodão, tamanho L; Caneca Tecto de Nuvens (capacidade de 33 cl, vai ao microondas e à máquina de lavar a louça); Canetas Tecto de Nuvens verde e laranja (escrevem a azul); Caderno "Nuvens", pautado; Tapete para rato "Nuvens". Valor combinado do prémio superior a 40€. (Portes por nossa conta).


E, porque é o nosso aniversário, o segundo e terceiro mais votados receberão um bloco de notas Tecto de Nuvens, para que não deixem perder nenhuma boa ideia para um trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário