quarta-feira, 6 de março de 2024

Novo livro de Ilda Pinto Almeida em pré-lançamento: "Sons Poéticos"

 


Este ano vamos festejar o Dia Mundial da Poesia da melhor maneira, com um livro!
Para além da belíssima capa feita a partir de um quadro da própria autora, "Verso Colorido" esta antologia de poemas serve para lembrar o percurso literário da autora, em verso, durante um determinado período de tempo, juntando textos dispersos, publicados e inéditos, premiados e participantes de concursos.
A ilustrar livremente muitas das páginas deste livro temos ilustrações da autora e de alguns artistas latino-americanos.

E para que, quanto antes, aceda a esta chuva de beleza e talento, até 20 de Março pode adquirir este livro por apenas 11,50€, beneficiando ainda, caso adquira um outro livro de Poesia (recomendamos o nosso folheto especial de Poesia que pode consultar aqui) de portes gratuitos para Portugal Continental.

Sons Poéticos- Percurso literário -; Ilda Pinto Almeida
PVP: 14€
126 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2024

“Sons Poéticos” colige poemas escritos durante um período de 6 a 7 anos, focalizando, desta forma, tempos distintos. É um percurso literário poético que reúne diferentes sons que a poesia trouxe à alma da autora, fruto de vivências, de convivências, de palavras soltas… Inclui inéditos e publicações e participações dispersas. Ilustrações da autora e de artistas latino-americanos, seus amigos.

Pode encomendar o livro enviando email para loja@tecto-de-nuvens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário