sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Desafios de autores para autores: AMOR





Neste estranho jogo do "baralhar, dar e acabar no mesmo lugar" estamos de volta ao recesso do lar para mais um confinamento... Na esperança de que o talento nem se confine nem atrofie, e, por consequência, inspirando também mais leituras, voltam, neste novo ano, os desafios.
Para uma abertura em grande, vamo-nos dedicar ao Amor, todo e qualquer amor, incluindo, naturalmente, o amor pela vida. Vamos aceitar pequenos contos e poesia (em todas as formas que pretenderem, incluindo quadras).
Inspirem-se e sejam inspiradores - estudos recentes entre Editores e Livreiros dizem-nos que as pessoas querem coisas positivas, que as animem, lhes dê esperança. Por esse motivo, não é de estranhar, contrariamente ao que acontecia em Março do ano passado, agora as pessoas não querem nada que refira vírus, epidemias, doenças e afins. - encham o vosso coração, de modo a poderem encher o coração dos outros.
Os trabalhos serão publicados neste blogue a 14 de Fevereiro, Dia Mundial do Amor, do Casamento e dos Namorados (S. Valentim). Aceitaremos trabalhos até ao final do dia 13 de Fevereiro de 2021. Depois, e até ao dia 28, teremos uma votação a decorrer para encontrar o texto favorito dos leitores.
Como habitualmente, as votações serão feitas usando a caixa de comentários (já sabem que tem moderação pelo que os comentários/votos não ficam visíveis de imediato), não há limite para o número de vezes que podem votar ou em quem votar, apenas se espera algum bom-senso.
O texto mais votado receberá um exemplar de capa dura do livro "Olhar de Amor" e sortearemos um dos comentários/votos para receber uma caneca "Be My Valentine" (só serão elegíveis para este sorteio os comentários/votos que nos forneçam uma forma de contacto - podem permanecer anónimos no voto, se nos solicitarem isso, apagaremos do comentário o contacto antes de o publicarmos).

 



Podem enviar os trabalhos e/ou solicitar informações complementares pelos emails: geral@tecto-de-nuvens.pt e tectodenuvens@hotmail.com
Bom trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário