segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Desafios de autores para autores: AMOR

 


Mais um ano, mais Desafios e mais, esperamos sempre que mais, AMOR. A melhor maneira de arrancarmos mais um ano de trabalhos é assim, cheia de amor - todo e qualquer amor, incluindo, naturalmente, o amor pela vida. Vamos aceitar pequenos contos e poesia (em todas as formas que pretenderem, incluindo quadras).
Os trabalhos serão publicados neste blogue a 14 de Fevereiro, Dia Mundial do Amor, do Casamento e dos Namorados (S. Valentim). Aceitaremos trabalhos até ao final do dia 13 de Fevereiro de 2023. Depois, e até ao dia 28, teremos uma votação a decorrer para encontrar o texto favorito dos leitores.
Como habitualmente, as votações serão feitas usando a caixa de comentários (já sabem que tem moderação pelo que os comentários/votos não ficam visíveis de imediato), não há limite para o número de vezes que podem votar ou em quem votar, apenas se espera algum bom senso.
O texto mais votado receberá um exemplar do livro "Olhar de Amor" + caneca "Olhar de Amor" e sortearemos um dos comentários/votos para receber um exemplar do livro "Olhar de Amor" (livro entregue em saco de organza, com cartão de mensagem igual ao livro para acompanhar uma prenda e um marcador de livro). - Só serão elegíveis para este sorteio os comentários/votos que nos forneçam uma forma de contacto (podem permanecer anónimos no voto, se nos solicitarem isso, apagaremos do comentário o contacto antes de o publicarmos). -


Dois aspectos da caneca "Olhar de Amor"



Livro + marcador + cartão (em saco de organza)





Podem enviar os trabalhos e/ou solicitar informações complementares pelos emails: geral@tecto-de-nuvens.pt e tectodenuvens@hotmail.com
Bom trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário