terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia do Livro


Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor

Celebra-se no dia 23 de Abril o dia Mundial do Livro e do Direito de Autor instituído pela Conferência Geral da UNESCO em 1995.
Foi esta a data escolhida para prestar tributo a autores internacionais que nasceram ou morreram neste dia, como é o caso de Cervantes, Shakespeare, entre muitos outros.
Para celebrar este dia, e o primeiro aniversário da publicação do livro O Segredo da Vida, de Leonor Alves de Matos, a Tecto de Nuvens e alguns estabelecimentos comerciais da Rua da Constituição (ao Marquês) propõem aos leitores uma experiência diferente. Durante todo o dia, vão poder adquirir o livro em locais tão diversos como um café, uma frutaria ou um cabeleireiro. O livro, apenas neste dia, custará apenas 10€.
Ao longo do dia serão também distribuídos vales de desconto para uma Feira do Livro, a realizar durante o mês de Maio, no Café Chá do Marão, numa iniciativa, também inédita, e complementar a esta actividade.
Até à meia-noite do dia 23 pode beneficiar deste preço, enviando um email para loja@tecto-de-nuvens.pt, com o assunto "Dia do Livro". Para quem pagar por transferência bancária os portes são gratuitos.
Não hesite os livros disponíveis para esta iniciativa são em número muito reduzido.
Locais onde encontra o livro à venda:
Tecto de Nuvens, 814, 3º, sala 17
Chá do Marão Café, 814, R/C loja 7
Cabeleireiro Ronaldo Essker, 814, R/C, Loja 3
Frutaria Ludite, 814, loja 2
Gemma, 786


O Segredo da Vida, Leonor Alves de Matos
A um historiador de Arte português, Lourenço Bettencourt, é entregue uma misteriosa missão, que rapidamente se converte numa perigosa missão de consequências imprevisíveis. A partir da Criação de Miguel Ângelo, passando por um documento secreto de Aristides de Sousa Mendes, foi-lhe pedido que desvendasse um intrigante segredo: O Segredo da Vida…
14.5cm x 21.5cm, 252 páginas, capa mole, Tecto de Nuvens 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário