sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Livro dedicado aos animais - estamos a aceitar participações

A 4 de Outubro de 2022 vamos publicar um livro com trabalhos dedicados aos animais, que, como sabeis, foi a proposta vencedora para projectos colectivos neste nosso ano do 15º aniversário.
Este projecto é baseado no seu tema: género e estrutura são livres – podem escrever pequenos ensaios, poemas, quadras, enviar fotos e desenhos, combinar estas variáveis. Os textos podem ser sobre animais e experiências verdadeiras ou pode ser algo inteiramente criado por vós. É um trabalho para todos os públicos.
Desde que o copyright vos pertença, os trabalhos não têm obrigatoriamente de ser inéditos.
Temos estado a receber trabalhos desde que o projecto foi proposto, mas ainda precisamos de mais trabalhos e o prazo para receber participações (cada autor participa com quantas quiser) vai terminar a 31 de Agosto, para podermos fazer revisões durante a primeira semana de Setembro. – Sabemos que esta fase final poderá vir a coincidir com as férias de alguns, por isso mesmo tem um prazo de recepção de trabalhos tão alargado, precisamente para podermos terminar a participação de cada autor a partir de 15 de Julho, caso seja necessário. -
Nesta obra, à semelhança dos “Desafios” não há lugar a pagamento pela participação, nem pagamento de comissões pelas vendas, mas haverá um preço muito especial para um exemplar por autor e depois packs económicos para quem os quiser vender.

Para tirarem dúvidas ou enviarem trabalhos contactem-nos pelos emails: geral@tecto-de-nuvens.pt ou tectodenuvens@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário