sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Um dia com... "Ilda Pinto em Rota das Comunidades Terapêuticas de toxicodependentes"

"Um dia com..." é uma espécie de página de diário, real ou fictício, aqui cada autor pode fazer o relato de um episódio, fazer uma reflexão, colocar um pensamento, uma foto...

Estará disponível todo o ano, independentemente de outros projectos a correr aqui no Blogue. E está aberto a todos, se tiver algo que queira partilhar, pode enviar para geral@tecto-de-nuvens.pt ou tectodenuvens@hotmail.com indicando no assunto "Um dia com...". Podem enviar quantas participações quiserem.

De volta a Portugal, Ilda Pinto Almeida anda a promover o seu novo livro (saiba mais aqui) levando os seus pensamentos e reflexões àqueles que fazem da reflexão e da discussão a sua terapia.
Nas palavras da autora, o resumo dos dois primeiros dias:


Os exemplares do livro TODAVIA EU ME ALEGRAREI , começam a ser distribuídos.
Rota das Comunidades Terapêuticas de toxicodependentes no privado.
Uma maratona de entrega , palestras e experiências que decorre há dois dias . Hoje encontramos os fogos pelo caminho e de vez em quando sentimos alguns arrepios, mas valeu a pena.
Não tenho palavras suficientes para descrever o quanto eu tenho vivenciado e vivido. Estou imensamente grata a Deus por me ter escolhido e, grata também à diáspora (sabemos quem são) pela sua boa vontade.
Obrigada aos que incansavelmente estão a trabalhar neste projeto de voluntariado (Luísa) , de excelência numa espécie de relações públicas.



“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á."
TODAVIA EU ME ALEGRAREI e a Rota das Comunidades Terapêuticas de Toxicodependência; a maratona continua.


2 comentários:

  1. Sempre a promover a cultura e a levar mensagens de esperança, amor... Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A autora ainda vai estar mais uns dias em Portugal, está disponível não só para mais umas visitas a comunidades similares, mas também para mais algumas reuniões informais com os seus leitores. Se alguém quiser sugerir alguma data ou local pode fazê-lo.

      Eliminar