segunda-feira, 8 de abril de 2024

Um dia com... Ilda Pinto Almeida em digressão pelas terras de Lafões

 "Um dia com..." é uma espécie de página de diário, real ou fictício, aqui cada autor pode fazer o relato de um episódio, fazer uma reflexão, colocar um pensamento, uma foto...

Estará disponível todo o ano, independentemente de outros projectos a correr aqui no Blogue. E está aberto a todos, se tiver algo que queira partilhar, pode enviar para geral@tecto-de-nuvens.pt ou tectodenuvens@hotmail.com indicando no assunto "Um dia com...". Podem enviar quantas participações quiserem

Foi mais que bem aproveitada a curta passagem por Portugal de Ilda Pinto Almeida que aproveitou que dia 21 de Março comportava as efemérides: Dia Internacional das Florestas e Dia Mundial da Poesia e andou a apresentar dois livros: "O Segredo da Floresta" e "Sons Poéticos".

Algumas das fotos ao longo dos dias  (18 a 20) com os livros.
Não há lugar específico para dar a conhecer um livro. Ele apenas se dá a conhecer levando-o às gentes.
No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Florestas aconteceram as várias apresentações de “O SEGREDO DO CARVALHAL “ a estes fantásticos alunos das várias  escolas do concelho.
A iniciativa pretendeu dar a conhecer a importância do Carvalho e da Vaca-loura no ecossistema da região.
Houve ainda plantação de uma árvore em cada escola  para assinalar este dia. Foram momentos gratificantes de experiências únicas e ainda de enorme aprendizagem.














Sem comentários:

Enviar um comentário