sábado, 13 de abril de 2024

Vaidosicezinhas XIX

 

Ilda Pinto Almeida posando com o quadro no seu ateliê, nos Estados Unidos.



Esta vaidosicezinha é sobre Arte ("Artes Gráficas" no nome da nossa empresa não é só para efeitos decorativos...) e uma arte que nos é especial pois é também a capa do mais recente livro de Ilda Pinto Almeida: Sons Poéticos.
Mas deixemos que seja a artista, a Ilda Pinto Almeida, a contar as novidades*:

"Foi uma satisfação ter recebido a grata surpresa de ser convidada para a EXPOSICIÓN COLECTIVA DE ARTE INTERNACIONAL; que celebra a efeméride do DIA MUNDIAL DEL ARTE e conta com 22 ARTISTAS MEXICANOS11 ARTISTAS INTERNACIONALES INVITADOS, num total de 70 OBRAS DE ARTE. Realiza-se em TLALNEPANTLA Y AZCAPOTZALCO, MÉXICO.
Embora me encontrasse  por terras lafonenses, o meu trabalho continuava do outro lado do oceano e é com muito gosto e orgulho que mais uma vez a bandeira é levantada fora deste cantinho português. Agradeço a Deus por mais esta oportunidade de expor este trabalho que é capa do meu mais recente livro, no México."


 


 

À artista e autora os nossos parabéns e os votos de sucesso.

*Continua actual, dado a exposição só terminar a 1 de Junho. Acontece que este blogue tem uma lista de espera para postagens... 😲

1 comentário:

  1. É um poema em forma de quadro. Um trabalho lindíssimo que a Ilda Pinto realizou e que, mais uma vez, eleva o nome de Portugal. Obrigada

    ResponderEliminar