quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Novo livro infantil de Nina Pianini: "Amigo meu, meu amigo é?"

 O livro sobre uma das coisas mais importantes para miúdos e graúdos, a AMIZADE…

 “Introspetiva, a linha ficou a refletir, pensando para si própria:

- Quem cuida de nós é nosso amigo?

- Sim, teu amigo é quem não te despreza, se preocupa contigo e te ampara.”

 


Amigo meu, meu amigo é?; Nina Pianini
72 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2024 PVP:10,00€


Nunca perguntaste a ti próprio: “Amigo meu, Meu Amigo é?” Aqui te damos algumas pistas que te poderão ajudar a escolher os teus amigos.
- Livro com ilustrações a cores de Julieta. -




Livro disponível nas principais plataformas online nacionais e internacionais.

Pode encomendar o livro enviando email paraloja@tecto-de-nuvens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário