domingo, 20 de outubro de 2024

Passatempo "Amigo meu, meu amigo é?" Ganhe livros autografados!

 🏆 Passatempo. Ganhe livros autografados! 📚


“Introspetiva, a linha ficou a refletir, pensando para si própria:
- Quem cuida de nós é nosso amigo?
- Sim, teu amigo é quem não te despreza, se preocupa contigo e te ampara.”



Ilustração do livro (autoria de Julieta)


Vamos atribuir um livro autografado pela autora às primeiras 10 respostas que contenham uma sugestão para nome da personagem "linha".

Se a sugestão for acompanhada por alguma compra (o endereço da nossa loja online está no final desta postagem, poderá ver os artigos e respectivas promoções, o pedido terá que ser feito para o endereço de email: loja@tecto-de-nuvens.pt) , pagará apenas os portes relativos à compra. - Também poderá comprar exemplares deste livro (a enviar para um ou mais endereços). - Se só participar no passatempo, cobraremos simbolicamente 1€ pela embalagem e envio. Em qualquer dos casos, o assunto do seu email deverá ser "Passatempo Nina Pianini".


 
Amigo meu, meu amigo é?; Nina Pianini
72 páginas, capa mole; Tecto de Nuvens, 2024 PVP:10,00€


Nunca perguntaste a ti próprio: “Amigo meu, Meu Amigo é?” Aqui te damos algumas pistas que te poderão ajudar a escolher os teus amigos.

- Livro com ilustrações a cores de Julieta. -



E ainda:

Este livro é sobre uma das coisas mais importantes para miúdos e graúdos, a AMIZADE
Para quem nos quiser escrever 2 ou 3 linhas sobre a amizade (que depois publicaremos aqui no blogue) temos um exemplar do livro em capa dura (uma edição abreviada que não se encontra à venda).*




Nota: aplicam-se as mesmas condições de envio que ao livro autografado. Podem concorrer a ambas as versões do passatempo ou apenas a uma.


*Limitado ao stock existente


Loja online

Sem comentários:

Enviar um comentário